Faculdade CESMAC do Agreste recebe candidatos para Vestibular 2019.2

Movimentação intensa na sede da unidade no município de Arapiraca

19/05/2019 às 20h45

No local, o Processo Seletivo foi coordenado pela diretora da Faculdade CESMAC do Agreste, em Arapiraca, Profa. Priscila do Nascimento, que avaliou positivamente todo o processo. A faculdade oferece o curso de Direito, que permanece em primeiro lugar na procura pela área.
A coordenação, direção e professores receberam os candidatos com muita disposição. “A equipe do vestibular é muito intensa e sempre disposta e unida, além de afinada em preparação para recepcionar os vestibulandos”, afirmou a Profa. Priscila do Nascimento.
Os aprovados nesse processo irão compor duas turmas para o novo semestre da graduação. O vestibular na Faculdade CESMAC do Agreste atende além dos candidatos de Arapiraca, também aos vestibulandos de toda região do agreste.
O resultado será divulgado amanhã, 20, no período da tarde, em primeira convocação, com matrículas agendadas de 21 a 23. No dia 24, será disponibilizado o resultado para a segunda convocação, com matrículas acontecendo de 24 a 27. A lista dos aprovados em terceira convocação será no dia 28 e as matrículas nos dias 28 e 29. As aulas terão início em 22 de julho.