Estudantes de Direito participam de Mutirão na 8º Vara Criminal do TJ/AL

No total, foram realizadas mais de 100 audiências

26/09/2019 às 16h16

Alunos do 10º período da Faculdade CESMAC do Agreste participaram nesta segunda-feira, 23, do mutirão de audiências da 8ª Vara Criminal da Justiça Estadual Comarca de Arapiraca. No total, foram realizadas mais de 100 audiências, em 10 salas diferentes

A ação foi coordenada pelo magistrado Geneir Marques e os estudantes da Instituição foram supervisionados pelo professor e Defensor Público, Roberto Alan, fazendo parte das atividades que fazem parte do Núcleo de Práticas Jurídicas - NPJ do curso de Direito.

NPJ/CESMAC Agreste

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) é o órgão vinculado à Coordenação Acadêmica da Faculdade Cesmac do Agreste, responsável pelas atividades de estágio do Curso de Graduação em Direito.

É formado pelo conjunto de professores indicados pela Coordenação de curso e nomeados pela Direção da Faculdade Cesmac do Agreste, sendo um(a) professor(a) designado(a) coordenador(a) do NPJ.