Especialização Departamento de Pessoal, Legislação do Trabalho e Previdência

CURSO CANCELADO Curso foi cancelado por número insuficiente de inscritos. Maiores Informações: 3530-0155 / 3215-5029.

Matrículas com 70% de desconto!

• Investimento R$ 460,00

• Duração do curso 19 meses

• Turnos Manhã e Tarde

• Tipo de formação Especialização

• Tipo de curso Presencial

MATRICULE-SE JÁ na Pós-Graduação Cesmac.

+ INFORMAÇÕES

Público-alvo

Destina-se a profissionais que atuem ou desejem atuar na área de Administração, Direito, Gestão de Pessoas, Departamentos de Pessoal ou Recursos Humanos de empresas. Profissionais que buscam aperfeiçoamento de conhecimentos relacionados às práticas de recursos humanos, rotinas trabalhistas. Além de empreendedores, contadores, administradores de empresas, economistas, engenheiros, psicólogos, profissionais que ocupem posições de gerência, supervisão ou liderança em organizações ou que desejam se engajar no mundo dos negócios organizacionais e na administração de pessoal. Destina-se também aos que desejam capacitar-se para a carreira docente no ensino superior, preparando-se para uma possível Pós-Graduação Stricto Sensu em área do conhecimento correlata.

Inscrições e matrícula

Local: Faculdade Cesmac do Agreste

Estudante José Oliveira Leite, 438, Centro – Arapiraca/AL

Telefone: 3530.0155

Estrutura do curso

Local: Faculdade Cesmac do Agreste Horário: Sábado: 8h às 12h e das 13h às 17h – Domingo: 8h às 12h e das 13h às 17h Aulas conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula. Carga Horária: 395 h/a Nº de vagas: 45

Matrículas com 70% de desconto!

Matrícula + 18 (dezoito) parcelas de 460,00 (quatrocentos e sessenta reais). Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. OBS: Descontos não cumulativos.

Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA:
  • Diploma do curso de graduação ou documento comprobatório da colação de grau*
  • Histórico Escolar do curso de graduação*
  • Carteira de identidade*
  • Cartão de identificação do contribuinte – CIC (CPF)*
  • Certidão de nascimento ou casamento*
  • Uma foto 3x4 (recente e de frente)
  • Comprovante de pagamento da primeira parcela do curso.

* a autenticação das cópias poderá ser feita sem ônus no local da inscrição.

EMISSÃO DE BOLETO / MATRÍCULA

Caso seja necessário imprimir uma 2ª via do boleto referente a sua inscrição, basta informar seu CPF abaixo e clicar em imprimir.

ETAPAS DAS INSCRIÇÕES

Os casos omissos podem ser dirigidos à Secretaria de pós-graduação pelo e-mail: especializacao@cesmac.edu.br

• 18/06/2018

Início do período de inscrições