Diretora da Faculdade CESMAC do Agreste participa do Programa Educação em Foco, na TV Oops

A Profa. Priscila Vieira do Nascimento falou sobre a mudança para a nova sede e a espera pela aprovação, junto ao MEC, do curso de Psicologia também para o agreste

04/03/2020 às 10h23

A TV Ooops realizou mais uma entrevista com integrantes da Faculdade CESMAC do Agreste. Dessa vez foi no Programa Educação em Foco, que tem o objetivo de deixar o público por dentro de tudo que acontece no mundo educacional. A entrevistada foi a diretora da unidade, Profa. Priscila Vieira do Nascimento.
A Diretora Geral, Profa. Priscila Vieira do Nascimento, apresentou a trajetória do CESMAC em Alagoas, bem como as novidades trazidas pela unidade no Agreste. A docente participou do programa no mesmo dia em que também marcaram presença o Gerente Comercial da INFOTEC - Manoel Roberto de Souza Costa; e os professores do Colégio Êxito Lucas Roofer e Leandro da Silva Oliveira.

Durante a conversa com a apresentadora, a docente destacou a importância de estar em uma nova estrutura física, agora funcionando com a parte acadêmica em um prédio moderno e bem localizado da região. Abordou sobre a trajetória de juízes federais, advogados, defensores públicos promotores, entre outros profissionais da área jurídica formados na Instituição.
Além dessa estrutura, a diretora também destacou, que já foi enviado o pedido de autorização para o funcionamento do curso de Psicologia na unidade agreste. Existe ainda a ideia de incluir outros cursos na Faculdade CESMAC do Agreste.

“Seguimos no caminho do crescimento. Nosso foco é proporcionar cada vez mais qualidade em todos os aspectos para nossos acadêmicos. Reforçamos a preocupação em atender o aluno para além da OAB, como também no incentivo à prática da extensão e da pesquisa. Também estamos no processo de ampliação do Núcleo de Internacionalização. Buscamos apresentar o quanto a dedicação do aluno é importante para aproveitar todas as oportunidades oferecidas pela Instituição”, declara.
Segundo a apresentadora do programa, Carla Emanule Messias de Farias, “a edição foi para além de extraordinário, mostrando a trajetória e as novidades da Faculdade CESMAC do Agreste, com toda contribuição educacional para a região”.
Confira a entrevista na íntegra acessando o link:  encurtador.com.br/azNV5