CESMAC prestigia a posse do desembargador Otávio Leão Praxedes como vice-presidente e corregedor do TRE/AL

24/04/2019 às 20h21

A solenidade de posse aconteceu no auditório do Pleno do Tribunal e reuniu autoridades, magistrados, servidores do TRE/AL e do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). O CESMAC esteve presente nas presenças do coordenador do setor de gestão com pessoas Gustavo José da Silva, do tesoureiro Estácio Valente, do docente do curso de Direito, Prof. Marcos Joel e do coordenador do curso de Direito da Faculdade CESMAC do Agreste, Dr. Orlando Rocha Filho.
Coube ao desembargador eleitoral Orlando Rocha Filho fazer o pronunciamento de boas-vindas ao novo vice-presidente e corregedor da Justiça Eleitoral alagoana. Em tom emocionado, o magistrado destacou a experiência do desembargador Otávio Praxedes nos mais de trinta anos de atuação no Judiciário alagoano, ressaltando sua personalidade simples, proba e sua dedicação com familiares e amigos próximos.
“O desembargador Otávio Leão Praxedes não se deixa embalar e nem influenciar por questões da modernidade e não se afasta de suas virtudes que são por muitos admiradas, principalmente por seus familiares e amigos, que estão dele bem mais próximos. Você é muito bem-vindo e muito bem recebido nesta Corte. Desejo, em meu nome e dos meus pares, muito sucesso. Estaremos todos ao seu dispor para juntos enfrentarmos os obstáculos que se nos apresentam ao longo da caminhada”, concluiu Orlando Rocha Filho.