Encerramento do I Congresso Internacional de Estudos Constitucionais

Programação contou com homenagens aos palestrantes.

10/10/2016 às 11h47

A conclusão do I Congresso Internacional de Estudos Constitucionais, ocorrido no município de Arapiraca e organizado pelos estudantes do 10º período do curso de Direito da Faculdade Cesmac do Agreste, contou com ações diversas.
A programação de encerramento teve a presença do presidente da Fejal doutor João Rodrigues Sampaio Filho e do vice-presidente professor doutor Douglas Apratto Tenório. Também participaram o professor Paulo Lima – Ouvidor Geral do Cesmac e o 1º Tesoureiro Estácio Valente.
Além disso, teve ainda a participação do coordenador do curso de Direito em Arapiraca doutor Orlando Rocha Filho e também da diretora da unidade professora Priscila Vieira.
A tarde também contou com as palestras dos convidados: Paulo Luiz Neto Lobo, Fabíola Santos Albuquerque Lobo e Dirley da Cunha Júnior. Os palestrantes encerraram o evento fazendo um apanhado geral sobre as Constituições que regem o Brasil.
O congresso lotou a Levino´s Hall com professores, estudantes e convidados da área jurídica local, nacional e internacional. O momento contou ainda com homenagens aos palestrantes, que levaram importantes contribuições para os participantes.