Encontro Pedagógico 2017.2

Atividade foi conduzida pela doutora em educação Edileine Machado.

25/08/2017 às 13h02

A Faculdade Cesmac do Agreste realizou mais uma edição do Encontro Pedagógico do Semestre Letivo 2017.2. O evento aconteceu no auditório do Hotel Sol Nascente, em Arapiraca.
A reunião com os professores marca o primeiro encontro antecedente às aulas do semestre e a formação pedagógica continuada que vem acontecendo na Faculdade Cesmac do Agreste.
O encontro é fruto da preocupação dos órgãos acadêmicos colegiados e da coordenação do curso de Direito junto com a Direção da Faculdade em preparar e acompanhar a formação do corpo docente da IES.
“O objetivo é oferecer um ensino com excelência aos universitários, que depositam credibilidade e confiança no Cesmac do Agreste”, afirmou Priscila Vieira do Nascimento, diretora da Faculdade.
A formação pedagógica foi conduzida pela Doutora em Educação Edileine Machado, com o tema "Identidade do Docente". Fizeram uso da palavra a Dra. Priscila Vieira do Nascimento e o Dr. Orlando Rocha Filho, coordenador geral do curso de Direito. Além do professor Márcio Rocha, integrante do Núcleo de Apoio a Pesquisa (NAP) e do professor Manoel Bernardino do Núcleo de Apoio à Extensão (NAE).
Na oportunidade, como em todos os semestres, foi homenageado um membro do corpo docente pelo desempenho, o egresso da Faculdade Cesmac do Agreste, mestre Augusto Jatobá.
Também participaram da atividade Sidney da Silva Rêgo - coordenador adjunto do curso de Direito e Adenize Acioli – representando a Pró-Reitoria Adjunta de Pesquisa e Pás-Graduação (PROPG - Cesmac).