Estudantes realizam ensaio para retratar a violência contra as mulheres

Ação faz parte das atividades realizadas em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, estudantes do curso de Direito da Faculdade Cesmac do Agreste do realizaram um ensaio fotográfico que retrata a violência contra as mulheres.
O projeto dos discentes do 7º período foi divulgado nas redes sociais com publicações das fotos das próprias alunas maquiadas representando mulheres vítimas de violência doméstica e com legendas feitas por professoras da Faculdade Cesmac do Agreste e também por membros de Instituições como a OAB Nacional, Delegacias de Alagoas e de outros Estados entre outras.
A ação retrata a importância de debater sobre a violência contra mulher. Outras atividades foram realizadas sob a orientação do titular da disciplina Fundamentos dos Direitos Humanos, Professor Mestre Manoel Bernardino da Silva Filho, também coordenador da Pós-Graduação na Faculdade.