Estudantes realizam ensaio para retratar a violência contra as mulheres

Projeto foi realizado pelos discentes do 7º período

16/03/2017 às 17h08

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, estudantes do curso de Direito da Faculdade Cesmac do Agreste do realizaram um ensaio fotográfico que retrata a violência contra as mulheres.
O projeto dos discentes do 7º período foi divulgado nas redes sociais com publicações das fotos das próprias alunas maquiadas representando mulheres vítimas de violência doméstica e com legendas feitas por professoras da Faculdade Cesmac do Agreste e também por membros de Instituições como a OAB Nacional, Delegacias de Alagoas e de outros Estados entre outras.
A ação retrata a importância de debater sobre a violência contra mulher. Outras atividades foram realizadas sob a orientação do titular da disciplina Fundamentos dos Direitos Humanos, Professor Mestre Manoel Bernardino da Silva Filho, também coordenador da Pós-Graduação na Faculdade.