Faculdade Cesmac do Agreste lança revista online

“Direito e Conhecimento”: Publicação semestral, online e com acesso gratuito.

02/03/2017 às 10h03

A Faculdade Cesmac do Agreste lançou a primeira edição da revista acadêmica “Direito e Conhecimento”. A edição geral é feita pelos professores mestres Márcio Oliveira Rocha e Carlla Priscila Barbosa Santos Cordeiro. O projeto conta com o apoio da direção da faculdade, pela doutoranda Priscila Vieira do Nascimento e da coordenação do curso de Direito, com o doutor Orlando Rocha.
É uma publicação semestral exclusivamente virtual com acesso público e gratuito. Foi instituída com a missão de estimular a difusão do conhecimento jurídico.
Além disso, a evolução da doutrina nacional por meio de estudos e pesquisas científicas realizadas no Direito faz parte do objetivo. A revista tem como foco a publicação de artigos científicos inéditos que tenham sido fruto de pesquisas acadêmicas, dissertações de mestrado, teses de doutorado e estudos independentes sobre os mais variados temas jurídicos.
Os artigos são recebidos duas vezes por ano e avaliados por meio do sistema duplo blindpeerreview. Os textos são submetidos sem identificação de autoria e analisados por dois avaliadores, possibilitando uma avaliação imparcial das produções submetidas à publicação.
Clique Revista Direito e Conhecimento - 2017 e confira a publicação.