Faculdade do Agreste promove Seminário “Mulher em Evidência no Século XXI”

Temas ligados ao Direito das Mulheres e suas relações no cotidiano serão debatidos

20/03/2019 às 20h23

Na próxima semana, dias 26 e 27 de março, a Faculdade CESMAC do Agreste promove o evento institucional “Mulher em Evidência no Século XXI”. A proposta central do evento é debater o papel de destaque que a mulher exerce na sociedade, principalmente em atividades jurídicas e políticas. Além disso, subtemas como gênero, sistema de justiça, saúde mental da mulher e feminismo também serão amplamente abordados e discutidos durante todo o encontro.
“O evento foi planejado em razão ao mês da mulher e a Faculdade do Agreste se posiciona totalmente favorável à luta por direitos e à igualdade de gênero. Iremos abordar diversos assuntos ligados ao tema e que envolvam os direitos das mulheres e suas relações no cotidiano" afirmou a Diretora da Faculdade CESMAC do Agreste e uma das palestrantes do evento, Profa. Priscila Vieira da Nascimento. "Como o segundo dia de evento acontece no pátio de nossa Instituição, a ideia é que momento seja de debate e de participação ativa de todos, principalmente os que fazem parte de nossa comunidade acadêmica ” completou a docente.
O evento acontece na terça-feira, 26, no Teatro Cenecista Thereza Auto Teófilo, a partir das 18h e na quarta-feira, 27, no pátio da Faculdade a partir das 15h.
As inscrições acontecem no pátio da Faculdade CESMAC do Agreste. Para mais informações, os telefones para contato são: (82) 99645-7326 / (82) 99651-3663 / (82) 98215-6821.