Inscrições abertas para publicação na Revista TRT 10

Edição tem como temática a Reforma Trabalhista.

25/08/2017 às 13h11

Continuam abertas inscrições para análise e seleção de artigos científicos para o próximo volume da Revista do TRT 10. O foco desta edição é a reforma legislativa trabalhista (Lei nº 13.467, de 13 de julho de 2017 e de legislação posterior).
Também serão recebidos textos dissertativos ou literários para integrarem a Seção Arte e Trabalho. Assim como nas edições anteriores, a seção será composta por textos ou manifestações artísticas relacionadas ao mundo laboral.
Os artigos deverão seguir as normas do edital e do manual de editoração (Anexo 1). Além disso, os trabalhos devem ser encaminhados juntamente com o termo de autorização de publicação assinado e digitalizado (Anexo 2). Esclarecemos que, no caso de orientação acadêmica e/ou co-autoria, todos os autores devem encaminhar o termo de autorização assinado e digitalizado.
Os artigos e respectivos termos de autorização devem ser encaminhados ao e-mail biblioteca@trt10.jus.br até o dia 20 de setembro. Possíveis dúvidas sobre referências ou citações bibliográficas também podem ser enviadas para o mesmo endereço eletrônico.
Edital 2/2017
Anexo I - Manual de Editoração
Anexo II - Termo de autorização de publicação