Oficina reforça orientações sobre Projetos de Extensão

Objetivo foi incentivar e divulgar atividades extensionistas.

08/06/2018 às 09h40

A oficina aconteceu na Faculdade CESMAC do Agreste, em parceria com o Centro Universitário CESMAC, e teve como objetivo o incentivo e a divulgação das atividades extensionistas da Faculdade.
Neste dia, foram discutidas as diferentes modalidades de extensão que podem ser realizadas pelos docentes e discentes da faculdade, ressaltada a importância da parceria entre as IES para o fortalecimento da extensão e consequentemente o incremento das ações de responsabilidade social da integração da pesquisa, ensino e extensão.
Além disso, foi realizada uma oficina de cadastro dos Projetos de Extensão da Faculdade CESMAC do Agreste no site da Instituição, facilitando o acesso das atividades extensionistas pela comunidade acadêmica e externa.
No evento tivemos ainda a participação dos professores e graduandos vinculados aos projetos de extensão além dos representantes do Núcleo de Apoio a Extensão (NAE) da Faculdade do Agreste, que é coordenado pelo Prof. Manoel Bernardino da Silva Filho. Teve também a participação da Coordenação de Extensão e do Centro de Tecnologia da Informação do Centro Universitário CESMAC.