Play Cesmac Arapiraca

A ação acontece em todo o início de semestre.

A semana de voltas às aulas na Faculdade Cesmac do Agreste (Arapiraca) foi bastante movimentada. Os estudantes foram recepcionados com a ação chamada “Play Cesmac”. A iniciativa já acontece em todo o início de semestre e agora foi ampliada com o Pocket Show, tendo o apoio da Promoover.
Na programação teve Pocket Show com a banda Farra Mix. Sem falar da caça ao fone e copo personalizados. Os organizadores espalharam pistas em locais estratégicos da Faculdade e divulgaram no Instagram.
A ideia foi recepcionar veteranos e feras com muita integração e alegria. Ainda este semestre acontece o “Momento Eu Sou Cesmac, que é voltado exclusivamente para os “Feras”.