Professores da Faculdade do Agreste são homenageados pelo TJ/AL

Conselheiro da Fejal, Dr. Orlando Rocha Filho, foi um dos agraciados

17/10/2018 às 18h54

Na manhã de hoje, 17, no 6º andar da sede do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, docentes do curso de direito do CESMAC foram homenageados com a Medalha do Mérito Judiciário. O agraciamento é dado àqueles servidores do judiciário que se destacaram nos critérios de merecimento e antiguidade por meio de medalha e diploma. Além disso, eles foram escolhidos pelos relevantes serviços prestados ao judiciário alagoano.
Com a presença do Presidente do TJ/AL, Desembargador Otávio Praxedes, a medalha, que é destinada a juízes, desembargadores e servidores do poder judiciário, foi entregue a diversas personalidades, entre elas, quatro professores da IES, com destaque para o Conselheiro do Fejal, Coordenador do Curso de Direito da Faculdade CESMAC do Agreste e Desembargador Eleitoral, Orlando Rocha Filho. Os demais agraciados com a honraria foram os docentes e magistrados: Dr. Alexandre Machado de Oliveira e Dr. Anderson Santos dos Passos, e a servidora, Dra. Ivana Attanasio Andrade.
A solenidade fez parte da programação alusiva ao mês do servidor e foi organizada pela Secretaria Especial da Presidência do Tribunal.