Projeto de Extensão "Escola Sem Barreiras”

Palestra em alusão ao Dia da Síndrome de Down.

O Projeto de Extensão "Escola Sem Barreiras", em conjunto com o Núcleo de Apoio à Extensão e a Faculdade Cesmac do Agreste, promoveu um evento voltado para o debate sobre a Síndrome de Down. A ação aconteceu no Arapiraca Garden Shopping e contou com a presença dos docentes e discentes da Instituição.
A noite foi aberta com a palestra "Vamos fazer uma revolução? Uma discussão acerca da educação inclusiva na perspectiva do afeto", ministrada pelo professor José Clebson dos Santos, coordenador da Escola Alternativa.
Em seguida, a fonoaudióloga Deysiane Kíssia Alves Santos apresentou o tema "A fonoaudiologia nas diferentes fases do desenvolvimento da pessoa com síndrome de Down”. Teve ainda a participação da terapeuta ocupacional Gabriella Maria Freire Costa, que destacou "Um novo olhar sobre a síndrome de Down: a atuação da terapia ocupacional".