Faculdade Cesmac do Agreste realiza Gincana Solidária

A Primeira Gincana Solidária do Conhecimento aconteceu com a participação dos discentes dos primeiros períodos. A iniciativa começou com o objetivo de gerar conhecimento entre os estudantes.

Além disso, a atividade incentivou os estudantes para a arrecadação de alimentos e produtos de limpeza para que fossem doados em instituições de caridade de Arapiraca: a Casa dos Velhinhos e a Fundação Antônio Jorge.

As arrecadações superaram as expectativas, cerca de uma tonelada de alimentos, mais de dois mil litros de produtos de limpeza e outros objetos que foram doados para instituições e famílias carentes da cidade de Arapiraca.