Projeto Extensionista "Mereço Respeito" promove exposição sobre o Combate à Violência Contra a Mulher

Mostra aconteceu antes do decreto de quarentena e foi realizada na Escola Municipal de Educação Básica Profa. Maria Queiroz Ferro, unidade básica de ensino público e fundamental no Município de São Sebastião/Alagoas

15/07/2020 às 11h00

A Faculdade CESMAC do Agreste realizou, por meio do Projeto Extensionista "Mereço Respeito", uma exposição alusiva ao Combate à Violência Contra a Mulher. A iniciativa aconteceu com a participação da comissão acadêmica de alunos e membros do Núcleo de Apoio à Extensão - NAE e do Núcleo Acadêmico Afro e Indígena – NAFRI. A atividade aconteceu antes do decreto de quarentena, por conta da pandemia de COVID-19.
A exposição aconteceu na Escola Municipal de Educação Básica Profa. Maria Queiroz Ferro, unidade básica de ensino público e fundamental no Município de São Sebastião, interior de Alagoas.
A comissão, composta por alunos voluntários e professores, realizou apresentações a respeito da temática e conscientizou a comunidade sobre medidas legais que devem ser tomadas em casos de violência contra a mulher.
A exposição ficou sob os comandos do atual coordenador do NAE, Prof.º Augusto César Maurício de Oliveira Jatobá, e dos discentes colaboradores de diversos períodos da faculdade, entre eles: Saulo José Porfírio dos Santos, Fhyslauren Firmino de Albuquerque, Walter Bomfim Vital, Moisés Santana, Rafaela Nunes, Bruno Faustino e Kamylle Barbosa.