Congresso Internacional de Estudos Constitucionais

Evento acontece de 05 a 07 deste mês.

03/10/2016 às 11h41

A Faculdade Cesmac do Agreste realiza, de 05 a 07 deste mês, o I Congresso Internacional de Estudos Constitucionais.
A abertura do evento acontece na quarta-feira, a partir das 19h, no Levino's Hall e conta com as palestras internacionais dos convidados Eva Susana Alves Pereira Vaz e Antonio Costa David Ucama - Advogado, Inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique.
Temas como: Direito Intertemporal e o Novo Código de Processo Civil, O Bem Ambiental e a Tutela dos Direitos Humanos, O Novo Código de Processo Civil e o Papel da Jurisprudência dos Tribunais, entre outros assuntos devem lotar os locais de debates.
A programação geral conta com a realização de palestras, minicursos, debates e ainda atividades sociais com o Weekend Universitário, que terá apresentações de PV Mello, Amoda e Matheus Borba. Outras informações no perfil da festa no Instagram: @weekenduniversitario.
As inscrições e outras informações no site do evento: www.ciecarapiraca.com.br.