Últimas vagas disponíveis para matrícula no curso de Psicologia do Cesmac Agreste

Garanta seu lugar com as últimas oportunidades de matrícula no primeiro semestre do curso de psicologia do Cesmac Agreste!

23/02/2024 às 14h33

Com o início do novo ano acadêmico, a Faculdade Cesmac do Agreste, localizada em Arapiraca, Alagoas, anuncia as últimas vagas disponíveis para matrícula em Psicologia. O curso está sendo oferecido pela primeira vez na instituição após uma aprovação e nota máxima (5,0) no Ministério da Educação (MEC).
A oportunidade para aqueles que almejam uma carreira voltada a mente humana e apoio emocional às pessoas pode ser adquirida através do agendamento do vestibular online pelo portal da instituição (cesmac.edu.br) ou via telefone pelo número 99617.5592.
O coordenador do curso, professor Luiz Geraldo, garantiu que esta é a chance de fazer parte de uma comunidade acadêmica comprometida com o desenvolvimento pessoal e profissional. “Estamos nos últimos dias de matrículas e esperamos os novos alunos para uma jornada educacional transformadora”, colocou.
O curso de Psicologia vem pra abrilhantar ainda mais o trabalho em excelência acadêmica realizado pela instituição. Além de salas equipadas e climatizadas, um laboratório de anatomia já está a disposição. Além disso, também será oferecido um espaço para clínica, onde os estudantes poderão ter aulas práticas e realizar os atendimentos.
“Este novo curso era um desejo antigo, mas que com muito esforço conseguimos trazer para o Agreste. Aqui preparamos os nossos alunos para os desafios da profissão, por meio de uma base sólida em teoria e prática. Estamos prontos para receber os novos estudantes”, concluiu a diretora da faculdade, Priscila Nascimento.
A faculdade:
Localizado na Rua Domingos Correia, no bairro Ouro Preto, o Cesmac do Agreste possui uma das maiores estruturas de Alagoas. Sediada num prédio com seis andares, a entidade é referencia de ensino na região através do curso de Direito há mais de 20 anos. Atualmente é a faculdade com maior número de aprovados no exame da OAB.