Estudante de direito da Faculdade do Agreste é destaque no campeonato brasileiro de Taekwondo

Kevyn Nicolas ganhou prêmios em duas modalidades, o Kyorugui e o Poomsae

13/07/2023 às 11h23

O estudante Kevyn Nicolas de Souza Ribeiro, discente do 8º período do curso de Direito da Faculdade Cesmac do Agreste, foi destaque no 38º Campeonato Brasileiro de Taekwondo realizado em Campinas/SP, entre os dias 07 e 09 de julho.
O aluno e atleta contou com total apoio da Instituição para ida ao evento esportivo. Kevyn conquistou prêmios em duas modalidades: 1º lugar no Kyorugui, que é uma atividade de combate na qual dois competidores ficam frente a frente e competem com suas técnicas ofensivas e/ou defensivas; e o 4º lugar no Poomsae, que é um termo coreano que se refere a forma típica da arte marcial.
"A Faculdade Cesmac do Agreste parabeniza o aluno e deseja sucesso. O incentivo da Instituição ao esporte é parte da missão de promover um ensino mais universal possível" pontuou a Diretora da Faculdade, Priscila Vieira do Nascimento.