Super Revisão ESMAL segue com programação na Faculdade Cesmac do Agreste

No último sábado (17), o preparatório reforçou conteúdos envolvendo: Direito Civil, Processo Civil e Processo Penal. Programação Segue até amanhã (24)

23/04/2021 às 14h43

A Faculdade Cesmac do Agreste segue realizando a Super Revisão ESMAL para a prova de estágio em Direito da Escola Superior da Magistratura. A iniciativa acontece totalmente no formato on-line pela Plataforma Microsoft Teams, com a parceria do Núcleo Apoio à Extensão e o Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Cesmac do Agreste. O objetivo é realizar uma super revisão de todo conteúdo constante do Edital para o Concurso de Estagiário do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, realizado pela ESMAL, para o estágio no período de 2021/2022.
No último sábado (17), a programação do preparatório contou aulas dos docentes e temas, com o seguinte cronograma: Prof. João Pereira Júnior - revisando Direito Civil (Obrigações); Profa. Ivana Attanasio de Andrade - com Processo Civil; Prof. Rafael Cavalcanti de Oliveira Júnior - com Direito Civil (parte geral); Profa. Karina Barbosa Franco (Processo Penal); Profa. Shymena de Oliveira Barros Brandão (Processo Civil); e finalizando com o Prof. André Chalub Lima - revisando Processo Penal.
A atividade desse momento teve das professoras organizadoras da iniciativa Ivana Attanasio Andrade e Valkiria Malta Gaia Ferreira, além das docentes Ana Paula Santos Duarte de Barros e Bianca Attanasio Andrade, na organização do evento.
A última etapa acontece amanhã (24), já que a prova acontece no dia 29/04. As aulas preparatórias estão sendo realizadas pela Plataforma Teams, das 8h às 14h, com início a partir das 7h30, em virtude do conteúdo a ser ministrado.
Confira o Conteúdo Programático da Super Revisão ESMAL Faculdade Cesmac do Agreste no link: CONTEÚDO PROGRAMÁTICO_SUPER REVISÃO ESMAL FACULDADE CESMAC DO AGRESTE