Estudantes de Direito do Cesmac Agreste participam de Júri Simulado

O evento contou com a presença de discentes de 3 e do 7 períodos do curso

16/05/2022 às 12h03

Na noite da última quarta-feira, dia 11, foi realizado um júri simulado no Fórum Estadual da cidade de Arapiraca, como atividade prática do curso de Direito da Faculdade Cesmac do Agreste.
O evento contou com a participação dos alunos do curso e a supervisão do professor mestre Alécio Marcelo Lima dos dos Santos titular das matérias de penal e processo penal. A acusação foi desenvolvida por alunos o 7B e a defesa pelo discentes do 7A e a sessão foi presidida por alunos do 3A, que também compuseram o Conselho de Sentença.
A atividade teve o apoio da coordenação geral do curso, o Desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, Orlando Rocha Filho, dos coordenadores adjuntos, professores Sidney da Silva Rego e Shymena de Oliveira Brandão, e da diretora da Faculdade, professora Priscila Vieira do Nascimento.