Faculdade Cesmac do Agreste recebe Talks Cesmac

Iniciativa reforça debate de informações importante sobre temas transversais da atualidade

01/11/2022 às 13h59

O Apoio do Discente, que tem a coordenação da Profa. Dra. Maria do Desterro, em conjunto com o Prof. Vitor Fabiano, segue promovendo a série de eventos para reforça o debate sobre informações importantes envolvendo temas transversais da atualidade. Dessa vez, o Talks Cesmac foi direcionado para os estudantes do curso de Direito da Faculdade Cesmac do Agreste, localizada em Arapiraca, que tem a Coordenação do desembargador Orlando Rocha Filho, que sempre acompanhando de perto todas as ações e iniciativas.
Temas da atualidade incluindo: Pandemia e COVID 19; Gig Economy e Emprego Informal; Mobilidade Urbana e Cidades Inteligentes “Metaverso”; e ainda Identidade de Gênero e Diversidades, foram debatidos pelo Prof. Dr. Vitor Fabiano. A iniciativa do Apoio ao Discente tem ainda o objetivo de realizar a ação em todos os cursos de graduação. A ação contou ainda especial para os concluintes das graduações, apresentando oportunidades para reforçar a formação com a educação continuada na IES.
Também participaram do momento a Profa. Priscila Vieira do Nascimento – Diretora da Faculdade Cesmac do Agreste; Prof. Manoel Bernardino da Silva Filho - Coordenador do Núcleo de Apoio à Extensão; Prof. Sidney da Silva Rego; Profa. Shymena Brandão César; Prof. Luiz Geraldo de Gusmão; e ainda Giseth Bispo Santos - Secretaria Acadêmica. O Prof. Rodrygo Oliveira falou sobre os cursos de pós-graduação do Cesmac Agreste.