VESTIBULAR CESMAC: datas, horários, cartão de inscrição e local de prova

21/11/2019 às 10h01

Chegou o grande dia!

É hora de realizar as provas do Vestibular CESMAC! E para que tudo ocorra dentro dos seus planos de vencer esse game, vai aqui algumas informações im-por-tan-tís-si-mas, ok?

1 – Datas e Horários das Provas

As provas do Vestibular Medicina serão aplicadas nos dias 22 e 23 de novembro entre 14h e 18h10 em ambos os dias, enquanto o Vestibular Tradicional somente no dia 23/11, entre 14h e 16h40. É aconselhável o candidato estar presente no local da prova uma hora antes para evitar possíveis transtornos.

2 – Cartão de Inscrição

Os cartões de inscrição serão liberados a partir do dia 21 para os candidatos do Vestibular Medicina e 22 para os inscritos no Vestibular Tradicional. O acesso ao documento deverá ser feito na “Área do Candidato” no endereço www.cesmac.edu.br/vestibular.

Importante: não deixe para visualizar e imprimir o cartão no dia da prova.

3 – Locais das Provas

Ao abrir o Cartão de Inscrição, você terá acesso a todas as informações sobre sua prova, incluindo o local onde será realizada. Se planeje, verificando o endereço e busque auxílio de aplicativos de mapa ou internet antecipadamente. Segue na íntegra, os endereços de cada campus:

MACEIÓ

Campus I – Rua Cônego Machado, 984, Farol. Por trás da Embratel.

Campus IV – Rua Prof. Ângelo Neto, 51, Farol. Ao lado da TV Pajuçara.

ARAPIRACA

Rua. Est. José de Oliveira Leite, 438, Centro.

PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Rua Bráulio Montenegro, 285, Vila Maria

4 – O que levar

O candidato do Vestibular CESMAC Medicina e Tradicional deve comparecer ao local da prova obrigatoriamente munido de documento de identificação oficial com foto e cartão de inscrição. Além desses dois itens, ele pode trazer caneta esferográfica preta fabricada em material transparente, água e lanche, contanto que esteja lacrado em embalagem original.

É aconselhável deixar em casa materiais como relógio, chapéu, celular e outros itens que não podem ser utilizados durante a realização da prova.

Tudo anotado?

Agora aperta aí no START!

Jonnathan Firmino Jornalista - 1857/AL