Estreia com brilho: Cesmac do Agreste conquista o prêmio de Melhor Estandarte no Folia de Rua 2026

24/01/2026 às 10h00

Ô abre-alas que os Acadêmicos do Cesmac estão passando!
Na noite desta sexta-feira (23), a Faculdade Cesmac do Agreste participou, no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, no Centro, do concurso para eleger o Rei Momo, Rainha e melhor estandarte do Folia de Rua de Arapiraca 2026.
Um momento de celebração entre as agremiações participantes em mais esta edição, evento que antecede as festividades momescas do município arapiraquense.
E em seu ano de estreia, a Instituição de Ensino Superior do Agreste do Estado de Alagoas alcançou mais um fato histórico, conquistou o título de “Melhor Estandarte” do Folia de Rua, mostrando toda a irreverência, criatividade, identidade e o brilho de quem acredita na força da nossa comunidade acadêmica.
“Essa conquista simboliza muito mais do que um prêmio. Ela representa o talento, a criatividade e o sentimento de pertencimento que movem a nossa comunidade acadêmica. Em nosso ano de estreia, mostramos que o Cesmac do Agreste acredita na cultura, valoriza as pessoas e faz educação com identidade, alegria e compromisso com Arapiraca”, destacou a diretora da Faculdade Cesmac do Agreste, professora doutora Priscila Vieira do Nascimento.
E a festa continua!
No próximo sábado, 31 de janeiro, o Bloco Acadêmicos do Cesmac estará no corredor da folia, levando alegria, energia e o orgulho de ser Cesmac para mais uma edição do Folia de Rua de Arapiraca.
Fotos: Clayton Souza.