Juiz de Direito e docente da Faculdade CESMAC do Agreste, Giovanni Jatubá, participa do Programa Seu Sucesso - TV Oops

O entrevistado, que é mestre em Direito, juiz titular da 1ª Vara de Arapiraca, falou sobre estrutura, docentes, formação no curso de direito, dinâmica pedagógica e ainda tratou sobre a própria história da Faculdade CESMAC do Agreste, no município

27/02/2020 às 10h21

O juiz de Direito da Justiça Estadual de Alagoas e também docente do curso de Direito da Faculdade CESMAC do Agreste, em Arapiraca, há 18 anos, Giovanni Jatubá, participou do Programa Seu Sucesso, com a apresentadora Rosete Silva, da TV Oops, um canal na plataforma Youtube.
A ideia da produção é apresentar pessoas de sucesso, por meio de entrevistas sobre temas variados, levando sucesso também para quem assiste ao canal. O entrevistado, que é mestre em Direito, juiz titular da 1ª Vara de Arapiraca, falou sobre estrutura, docentes, formação no curso de direito, dinâmica pedagógica e ainda tratou sobre a própria história da Faculdade CESMAC do Agreste, no município.
O juiz lembrou toda a trajetória da unidade, que funcionou até o final de 2019 na sede do Colégio Bom Conselho, chamado pelo Coordenador Geral do curso Dr. Orlando Rocha, como “Velho Casarão”. A nova sede funciona agora na Rua: Domingos Correia, 1207, em um prédio com oito andares, estrutura física moderna para continuar atendendo com a excelência de sempre aos discentes. A Coordenação Adjunta da graduação é do Prof. Sidney da Silva Rêgo.
Em Arapiraca, a Faculdade CESMAC do Agreste, com a Direção Geral da Profa. Priscila Vieira do Nascimento,  oferta o curso de graduação em Direito, há mais de 20 anos e ainda diversos cursos de pós-graduação, com especializações em: Direito das Famílias e Sucessões e ainda Direito Público.
De acordo com o juiz de Direito e docente, Giovanni Jatubá, “a Instituição desempenha um importante papel na formação de profissionais qualificados, com garantia de estrutura moderna e corpo docente de excelência. Com isso, efetiva seu papel de contribuir com o crescimento da região e das pessoas”, afirmou.
Confira a entrevista na íntegra acessando o link: http://encurtador.com.br/alnM9