Projeto de Extensão Reconstruindo Laços debate “O Direito por Elas”

Evento acontece na quinta (31), às 16h, no Auditório da Faculdade Cesmac do Agreste

29/03/2022 às 10h08

O Projeto de Extensão Reconstruindo Laços 3.0, do curso de Direito da Faculdade Cesmac do Agreste, conclui o mês da mulher com o debate sobre “O Direito por Elas”. O evento acontece na quinta (31), às 16h, no Auditório da Faculdade, em Arapiraca.
O evento recebe como palestrante a Defensora pública do Estado de Alagoas desde 2013, Bruna Cavalcante, que também é Especialista em Direito Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Professora de Língua Portuguesa formada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru; Professora de Direito da Criança e do Adolescente e de Prática Jurídica Cível do curso ATC; e ainda Coordenadora da Turma de Consolidação de Bases - Defensoria, do curso ATC.
A atividade conta ainda com a palestra da Delegada de Polícia Ana Luiza Nogueira, Mestra em Direito Público pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL); Doutoranda em Linguística também pela UFAL; Professora de Direito Penal, Direito Processual Penal e Criminologia.
A inscrição deve ser feita no link: https://linkfly.to/30322t3HIhO. No dia do evento levar 1kg de alimento não perecível. Veja também o Instagram @reconstruindolacos.