Educa Mais Brasil

O QUE É?

O Educa Mais Brasil trabalha há mais de 14 anos oferecendo bolsas de estudo para estudantes impossibilitados de arcar com os valores integrais de um curso em instituições de ensino privado. O programa tem mais de 18 mil instituições parceiras, que disponibilizam até 70% de desconto em bolsas de estudo para a educação básica, bolsas de estudo para graduação, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para concursos, pré-vestibular/Enem e EJA-Educação para Jovens e Adultos. Mais de 450 mil alunos já foram beneficiados em quase 5 mil cidades brasileiras, com programas de ensino presencial, semipresencial e a distância.

SOBRE O PROGRAMA

O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional que permite estudantes de instituições particulares de ensino, impossibilitados de pagar uma mensalidade integral, o acesso a bolsas de estudo parciais de até 70% de desconto.

COMO FUNCIONA?

Com o Educa Mais Brasil, você estuda pagando apenas o valor subtraído do desconto referente a bolsa com a qual foi contemplado, devendo renovar semestralmente o benefício.

PRÉ-REQUISITOS

  • Comprovar não ter condições financeiras para o pagamento da mensalidade integral;
  • Não ter vínculo educacional com a instituição de ensino para a qual deseja a bolsa;
  • Ter vagas disponíveis;
  • Ter aprovação em algum dos processos seletivos do Cesmac: Vestibular Tradicional, Agendado ou Nota Enem

COMO SOLICITAR?

O candidato a uma bolsa de estudo do Educa Mais Brasil deve consultar previamente a vaga de interesse no site oficial do programa e, em seguida, efetuar seu cadastro gratuitamente.