Faculdade CESMAC do Agreste realiza “Super Revisão Esmal”, para estagiário de direito no Poder Judiciário de Alagoas

Aulão acontece no próximo sábado, 07, e as provas já serão realizadas no domingo, 08, também na unidade

04/03/2020 às 12h02

A Faculdade CESMAC do Agreste realiza, no próximo sábado, 07, a “Super Revisão Esmal”, que vai reforçar os conteúdos para os candidatos ao estágio de Direito em diversas vagas do Poder Judiciário de Alagoas, organizado pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas - Esmal. A entrada no Aulão será validada com 1kg de alimento para doação.
O concurso é aberto ao público e recebe estudantes do curso de Direito das instituições de educação superior regularizadas junto ao Ministério da Educação (MEC). Os candidatos aprovados e convocados só serão efetivados se estiverem cursando partir do 3º ano ou 5º período e até o 4º ano ou 8º período da graduação.
A seleção é para cadastro de reserva do Judiciário e foi dividida em dois polos. O Polo 1, que teve prova realizada em Maceió, no último domingo, e o Polo 2 em Arapiraca, com as provas sendo realizadas no próximo domingo, 08, na sede da Faculdade CESMAC do Agreste.
Os estudantes poderão escolher qual comarca se candidatar, a depender das opções oferecidas por cada polo. Acesse o link para inscrição no Aulão: https://forms.gle/Bx4j23tGuM74VEXF6
    Sobre o Estágio
O processo seletivo tem validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final do concurso. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.
O estudante aprovado e convocado recebe um treinamento obrigatório antes do início do estágio. O estagiário disponibiliza bolsa no valor de um salário-mínimo mensal, acrescida de auxílio-transporte. A carga horária é de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino.
Para mais informações, acesse o edital no link http://encurtador.com.br/bijH9
Com informações do http://www.esmal.tjal.jus.br/