Egressos aprovados em concursos públicos para juiz

Curso de Direito da Faculdade Cesmac do Agreste celebra os resultados.

23/11/2016 às 12h06

A Faculdade Cesmac do Agreste, localizada em Arapiraca, comemora com orgulho a aprovação de quatro egressos do curso de Direito em concursos públicos para juiz, sendo três juízes federais e um juiz de direito estadual.
Roney Raimundo Leão Otílio, Diego de Amorim Vitório e Paulo Henrique da Silva Aguiar foram aprovados para juiz federal, vencendo uma concorrência de 95 candidatos por vaga. Outro destaque foi o egresso Elielson dos Santos Pereira, aprovado para juiz de direito do Estado de Alagoas.
Os quatro ex-alunos do Cesmac do Agreste já colecionavam aprovações exitosas em outros concursos públicos, quando ainda cursavam a Faculdade. O resultado de tanto empenho e dedicação garantiu êxito na caminhada profissional de sucesso, que culminou nas referidas aprovações.
De acordo com a diretora da Faculdade professora Priscila Nascimento, “a conquista de cada um e de tantos outros, que trilham uma brilhante trajetória na carreira jurídica, é refletida pelo sonho, disciplina e dedicação pessoal dos egressos e do trabalho de todos que compõem a Faculdade Cesmac do Agreste”.
Segundo os dirigentes Fejal doutor João Rodrigues Sampaio Filho e professor doutor Douglas Apratto Tenório, “o resultado é fruto do empenho cotidiano dos que fazem uma educação superior com excelência”. É uma satisfação saber que a Instituição faz parte da história desses jovens.
O conselheiro da Fejal doutor Orlando Rocha Filho destacou: “estamos orgulhosos com todas as conquistas e certos de que o nosso papel está sendo devidamente cumprido”, finalizou.
Principais aprovações dos ex-alunos:
Roney Raimundo Leão Otílio

• Analista Judiciário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em 2008
  • Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
  • Procurador Municipal de Chã Preta - Alagoas, em 2008
  • Analista Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região
  • 1º lugar na prova objetiva do Exame da OAB, em 2009.
  • Procurador do Estado – Procuradoria Geral do Estado de Alagoas, em 2009 (1ª colocação)
  • Advogado Geral da União, em 2009 (1ª lugar na primeira fase)
  • Juiz Federal da 5ª Região, em 2015/2016
  • Juiz Federal da 1a Região, em 2015/2016